• Fale Conosco (41) 3095-5252 / 0800 760 1919

Blog da Arena

Fique por dentro das últimas novidades.

12 de janeiro de 2022

Muitas famílias aproveitam o começo de ano para viajar e relaxar, dando uma pausa na rotina. Uma viagem envolve planejamento, principalmente para agendar as passagens e conhecer todos os pontos turísticos, locais históricos, restaurantes e espaços de compras da programação.

Agora, já imaginou se você pudesse viajar confortavelmente de avião e o seu carro ou motocicleta estar te esperando no aeroporto do seu destino turístico? Ou ainda estar estacionado no hotel em que a família está hospedada? Sim, ter todo esse conforto é possível!

O transporte de veículos para outras cidades e estados do território nacional é uma opção vantajosa para quem pretende passar as férias em um local distante, sem precisar depender do aluguel de carros ou do serviço de táxi e aplicativo de transporte. Confira como levar o seu veículo próprio na viagem com você, mesmo quando o deslocamento da família for realizado com avião ou até por cruzeiro, por exemplo.

Transportar meu carro é melhor do que alugar?

Você sabia que durante as datas mais movimentadas do ano, a taxa para alugar um carro nas locadoras acaba encarecendo por conta da alta procura? Também pode ficar mais difícil escolher o modelo específico que se adequa às necessidades da família para a viagem, especialmente quando a data já está próxima e os prazos estão mais apertados.

Por isso, em alta temporada ou em locais muito procurados, alugar um carro para passar as férias pode não ser a melhor opção. Com o transporte do seu veículo próprio, você tem a certeza de que toda a família estará confortável, além do motorista já conhecer o carro que vai conduzir, deixando a viagem mais segura.

(Quanto custa transportar o veículo para o destino da minha viagem? Entre em contato com a Arena Transautos e peça um orçamento sem compromisso)

Transporte o seu veículo e não dependa de terceiros

Nem sempre é confortável depender dos aplicativos de transporte, sendo que, em muitas cidades do Brasil, esse serviço não é de uso comum, podendo gerar um alto tempo de espera até encontrar um motorista disponível para a corrida e tarifas dinâmicas. Em municípios menores também há a possibilidade de não existir este tipo de serviço.

Já os táxis, mais comuns de serem encontrados nas cidades, costumam ter o valor final mais dispendioso, podendo encarecer as férias a depender dos locais a serem visitados. Além disso, ir em locais como praias, por exemplo, pode pedir o carregamento de vários equipamentos e itens indispensáveis, nem sempre aceitos pelo taxista.

Por esses fatores, não há comodidade maior do que ter o seu carro disponível, tendo a liberdade de escolher o melhor horário para sair e voltar, sem depender de terceiros. Há ainda a vantagem da família poder levar todos os itens necessários, sem se preocupar com o impedimento do motorista.

Como escolher a melhor transportadora para o serviço?

O seu veículo necessita de todos os cuidados especiais, além de uma equipe especialista no serviço de carregamento de automóveis. Para que as suas férias sejam especiais, seguras e mais confortáveis, confie na Arena Transautos para levar o seu carro ou moto. Todo transporte é feito por meio de caminhões modernos e seguros.

Somos a empresa número um em transporte de veículos no Brasil e estamos presentes em todo território nacional. Faça uma cotação conosco e tire todas as suas dúvidas com um de nossos especialistas.

Nosso atendimento é rápido. Peça uma cotação da Arena Transautos agora.